Para Efetuar Uma Troca, é necessário o envio de E-Mail Para [email protected] , Solicitando a Troca, Informando O CPF Cadastrado E Justificando O Motivo.

Produtos Devolvidos Sem Essa Comunicação, Fora Do Prazo Ou Com Ausência De Itens/Acessórios Que O Acompanhem Serão Devolvidos Ao Destinatário Sem Consulta Prévia.

A Troca Poderá Ser Feita Por Outros Produtos Ou Vale-Troca. Caso O Cliente Ainda Não Tenha Recebido O Produto E Deseje Efetuar A Troca Por Outro, Basta Recusar Recebimento E Nos Informar Através Do E-Mail [email protected] Ou Solicitar O Código Para Envio Reverso.

Todo Medicamento Possui Um Lote E Requisição. Através Destes Dados É Possível Localizar Todos Os Laudos E Parâmetros De Produção. Sob Reclamação De Ineficácia Do Medicamento, Devido Às Normas Da Anvisa, Não São Aceitas Trocas Ou Devoluções De Medicamentos Controlados, Antibióticos E Produtos Que Necessitam Ficar Na Geladeira. Dúvidas Podem Ser Esclarecidas Por Meio De Consulta À Portaria Nº 344/1998 E RDC Nº 20/2011, No Site Da Anvisa Ou Através Do Telefone Da Ouvidoria Da Vigilância Sanitária: 0800 61 1997.

 

Ressaltamos Que O Prazo Para Desistir Da Compra Do Produto É De Até 7 (Sete) Dias Corridos, A Contar Da Data Do Recebimento. O Reembolso Ou Troca Serão Realizados No Valor Total Do(S) Produto(S) Devolvido(S), Utilizando A Mesma Forma De Pagamento Escolhida No Processo De Compra.